Domingo, 21 de setembro de 2025
Não é verdade. É mais uma farsa bancada pela mídia militante, tentando transformar uma escandalosa mentira, em verdade.
De fato, uma doação de Hang para Zambelli realmente aconteceu, mas não foi durante a ‘fuga’ da parlamentar.
A doação do empresário foi perfeitamente lícita, tendo ocorrido no dia 20 de maio de 2025, quando ela ainda estava no exercício de seu mandato parlamentar.
A prisão de Zambelli só foi decretada no dia 4 de junho. E ela só foi considerada foragida no dia 5 de junho.
O próprio empresário fez esses esclarecimentos em suas redes sociais e aproveitou para fazer dois questionamentos. Leia a íntegra:
“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade!
Hoje recebi algumas mensagens perguntando se era verdade o que está sendo noticiado sobre eu ter feito uma doação à deputada Carla Zambelli enquanto ela estava foragida, já que não há nenhum pronunciamento meu na maioria das matérias.
Quero deixar claro que apenas o portal @jotaflash entrou em contato comigo. Os outros não deram espaço para que eu me manifestasse e ainda mentiram, pois a doação foi feita no dia 20 de maio, enquanto a prisão dela só foi decretada pela Polícia Federal em 4 de junho, e ela só foi considerada foragida em 5 de junho.
Foi um gesto de solidariedade, generosidade e empatia, pois fiquei comovido ao ver um vídeo em que ela relatava dificuldades para custear advogados e mencionava que seu pai teve que vender o carro para ajudá-la. Imediatamente, lembrei dos meus pais, que sempre estiveram ao meu lado.
Nada foi feito fora da lei, mas, infelizmente, a grande mídia preferiu publicar sem me ouvir.
Ficam aqui os meus questionamentos: por que fazem isso? A quem interessam essas mentiras?”.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário