Segunda, 04 de agosto de 2025
“
Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo!”, escreveu a apresentadora.
Na mensagem, Daniela também agradeceu aos colegas da emissora
“Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”
O desligamento da jornalista foi confirmado pela GloboNews mais cedo, em nota oficial que também anunciou a saída dos comentaristas Eliane Cantanhêde e Mauro Paulino. A emissora afirmou que as mudanças fazem parte de um “movimento permanente de renovação do quadro do canal”.
A demissão de Daniela pegou a equipe de surpresa. De acordo com informações de bastidores, a saída da jornalista estaria relacionada a possíveis divergências internas quanto ao cumprimento do código de conduta editorial da emissora, especialmente no que diz respeito à proximidade com fontes políticas, sobretudo do Supremo Tribunal Federal (STF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário