Sábado, 09 de agosto de 2025
Cinco homens armados invadiram a residência de um delegado de Polícia Civil no bairro de Candelária, em Natal, na noite desta sexta-feira (8) e realizaram um arrastão.
Os bandidos roubaram seis aparelhos celulares, uma pistola institucional calibre .40 com carregador municiado e um veículo Jeep Compass de cor prata.
De acordo com o Portal B.O., o agente atua na Central de Flagrantes e é reconhecido pelo trabalho firme no combate ao crime organizado.
Uma operação integrada está sendo montada para identificar e prender os envolvidos, envolvendo equipes de diversas delegacias, forças especiais da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar. “Mexer com a polícia é mexer com toda a estrutura de segurança do Estado. Isso vai custar caro ao crime organizado”, afirmou uma fonte da segurança pública ao Portal B.O..
A população pode colaborar com informações que auxiliem nas investigações por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Com informações de Portal B.O.
Opinião dos leitores
MÃO BRANCA O GUARDIÃO DAS PESSOAS DE BEM E O TERROR DOS BANDIDOS,
ONDE OS PRESOS PREFERIAM FICAR NA CADEIA.
Situação atípica, não foi nada, o RN é seguro.
Lendo uns comentarios aqui me veio a pergunta: E a mentira começou em que ano?
Pq a antiga Penitenciária Dr. João Chaves foi inaugurada em 1968. E pasmem lá não era hotel, os seus hóspedes eram bandidos. kkkkkkkkkkkkkkkk
Até 1985 não existia assaltante em Natal, no máximo alguns furtos isolados, e o mão branca
️ dava um jeito na turma do mal
Mão branca no passado e o homem da moto preta tem feito muita falta, contra essas organizações criminosas.