Sábado, 27 de julho de 2024
A Polícia Civil do Mato Grosso, com apoio do Corpo de Bombeiros, localizou, nesta quinta-feira (25/7), a moto de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O veículo estava imerso no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (MT).
A moto, segundo as investigações, foi roubada na casa vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial. Nessa quarta-feira (24/7) o ex-marido de Raquel Cattani foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato da filha do deputado.
Romero Xavier, que foi preso pela Polícia Civil, não aceitava o término da relação com a produtora rural de 26 anos e confessou o crime. Além do ex-marido de Raquel, um irmão do suspeito foi detido. Trata-se de Rodrigo Xavier.
Durante sua prisão em flagrante, o executor do crime relatou à Polícia Civil que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região. Veja imagens da operação para recuperar a motocicleta:
Nesta quinta-feira (25/7), as equipes policiais realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário