Sexta, 26 de julho de 2024
A família Bolsonaro reagiu com ironia a um artigo publicado pela colunista Raquel Landim, do UOL, nesta quarta-feira (24), intitulado "É inadmissível tolerar fala bolsonarista de Maduro sobre eleições no Brasil". Cada membro da família se manifestou em seus perfis na rede social X sobre o viés da coluna.
A colunista associou a declaração do ditador venezuelano Nicolás Maduro, aliado do presidente Lula (PT), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que gerou deboche por parte dos Bolsonaros.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou:
"Maduro bolsonarista! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Tratam os brasileiros como idiotas! Não é possível, bicho…", declarou o senador em seu perfil na rede social X.
Jair Bolsonaro respondeu a Landim com sarcasmo. Em inglês, o ex-presidente afirmou que Maduro é seu amigo, e riu.
"Maduro is my friend. kkkkkkkkkkk."
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou que "não há moral entre esquerdistas".
"Vem aí: o narcoditador socialista bolsonarista. Aguardem, é só o barco afundar um pouquinho mais que todos repetirão esta baboseira, inclusive usando frase ilustre de supremável, que disse que Maduro é conservador. Não há moral entre esquerdistas."
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), ao compartilhar um print da coluna de Raquel Landim, destacou sua frustração com a imprensa.
"Isso é a imprensa tradicional brasileira."
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário