martins em pauta

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Fantástico enfrenta pior crise em meio século e perde 1 milhão de telespectadores em poucos dias

Quinta, 25 de julho de 2024

O programa dominical "Fantástico", transmitido pela Globo, atravessa a maior crise desde sua criação há 50 anos.

Segundo dados recentes do Ibope, o programa apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho perdeu 730 mil telespectadores somente na cidade de São Paulo na última semana. Esse dado sugere que, em âmbito nacional, a perda de audiência supera facilmente 1 milhão de pessoas, diz o UOL.

Nos últimos dez anos, o "Fantástico" sofreu uma queda significativa, perdendo cerca de 40% de seu público total.

Criado por Boni, ex-diretor da Globo, o "Fantástico" foi concebido como uma revista eletrônica e marcou época com sua relevância e audiência.

Há uma década, o "Fantástico" era sintonizado por 56% dos aparelhos de TV ligados no Brasil. Atualmente, de acordo com a Kantar Media, considerando também celulares e laptops, a participação (share) do programa caiu para aproximadamente 33%.

Pouco a pouco, chegará o fim da Vênus Platinada...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643