martins em pauta

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Apresentador da Globo se engasga ao vivo e encerra programa às pressas (veja o vídeo)

 Quarta, 24 de julho de 2024




O incidente ocorreu quando Danilo informava o público sobre a cobertura das Olimpíadas de Paris: "Pessoal, um recadinho pra vocês. A partir de amanhã, o Globo Esporte vai ter uma cobertura especial das Olimpíadas".

No entanto, ele teve que interromper a fala devido a um ataque de tosse: "Engasguei, gente. Deixa eu tomar uma água". Depois de uma breve pausa, ele tentou retomar a transmissão, mas não conseguiu: "Alex Escobar vai trazer todas as informações. Apaga a luz, deu ruim", concluiu.

Após o programa, Danilo comentou o ocorrido em uma postagem no Instagram:

"Engasguei de uma forma que não conseguia falar, a água não resolveu de imediato e o jeito foi encerrar o programa, já que ninguém apareceu para me dar um tapinha nas costas. Se eu levantasse os braços, Jesus me levaria. Quando o programa terminou, ainda passei alguns minutos me recuperando, mas consegui me recompor, graças a Deus."

Nas redes sociais, os espectadores comentaram sobre a situação inusitada e elogiaram a postura de Danilo. "Arretado o tom de humor dos encerramentos. Hoje foi difícil, mas se saiu bem", observou um internauta.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643