Sábado, 27 de julho de 2024
Após a repercussão terrível no mundo todo sobre a paródia em que drag queens representaram o quadro “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 que aconteceu nesta sexta-feira (26), o padre Jailson, bastante querido, carismático e respeitado, se posicionou sobre a representação, lamentando e afirmando que não é questão de ser de direita ou esquerda, mas de brincar com a religião.
A obra representada pelas artistas, “A Última Ceia”, foi pintada por Leonardo da Vinci entre 1495 e 1498, e representa o episódio bíblico conhecido como Santa Ceia — em que Jesus fez sua última refeição com seus discípulos antes de ser preso e crucificado. Atualmente, o quadro está no refeitório da igreja Santa Maria delle Grazie em Milão, na Itália.
OPINIÃO DOS LEITORES
Essa turma não mexe com Maomé.
Desculpe-me, Padre. Mas desrespeito é o q alguns padres fazem sem os holofotes das Olimpíadas. I
Tinha até um cara com os zovos de fora próximo a uma criança.
Coisa da maldita esquerda. Aproveitaram a olimpíada pra divulgar ideologia
.
Essa obra, original de Leonardo da Vinci, já foi parodiada diversas vezes e em inúmeros temas! Que mi-mi-mi é esse? Outra coisa: o próprio autor da obra original era homossexual. E aí? Já pode queimar na fogueira da inquisição: Leonardo ou a obra ou a paródia francesa recente?
Você é um Lixo.