Terça, 28 de Junho de 2022
Neste sábado (25), ele publicou um vídeo em que acusa Bolsonaro de aproveitar o final de semana para oferecer e pagar propina a senadores que assinaram o pedido de abertura de CPI para investigar suposta corrupção no Ministério da Educação (MEC).
“O Randolfe Rodrigues cometeu um erro. Ele poderia ter protocolado a CPI na sexta-feira, mas ele vai esperar a segunda-feira (27). Ele deu pro Bolsonaro três dias em que o Bolsonaro está oferecendo propina para todos os senadores. E eu sei, tem senador que só assina a lista pois ele fica esperando a propina chegar para tirar o nome da lista. E o Bolsonaro está oferecendo bilhões para cada senador para que retire a assinatura”, disse o aloprado esquerdopata.
Acusações gravíssimas e sem provas, jogadas ao vento para um público específico, mas que acabou viralizando nas redes, tal a indignação que a fala causou.
Alguns parlamentares da base governista já encaminharam pedidos de investigação à Polícia Federal e ao Ministério Público. A cobrança é para que Thiago Brasil responda pelas acusações e também se torne alvo do inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF)
Entre as graves mentiras disseminadas pelo blogueiro contra Bolsonaro, em diversas publicações nos último três anos e meio, há ainda a de que o chefe do Executivo teria ligações com milícias, tráfico de drogas e assassinatos, entre outros.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário