martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Candidata conservadora ao governo do Arizona dá invertida histórica em jornalista esquerdopata da CNN (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Julho de 2022


Conhecida por seus posicionamentos conservadores e em defesa de valores como religião, família e liberdade, Lake tem sofrido uma série de ataques e críticas por meio de narrativas disseminadas em reportagens da gigante de comunicação americana, a exemplo do que faz a CNN Brasil com Jair Bolsonaro e lideranças conservadoras em sua programação local.

E o ‘troco pago em dobro’ veio na última quinta-feira (23), em um diálogo que ficou registrado em vídeo e foi divulgado nas redes da política americana.

Na entrada do evento, a repórter Kyung Lah, da CNN, a aborda pedindo uma entrevista exclusiva e ouve a seguinte resposta em tom de ironia:

“Eu dou a entrevista, desde que seja publicada na CNN Plus. Isso ainda existe? Eu acho que não porque as pessoas não gostam do que você está vendendo. Obrigada.", diz, deixando a jornalista sem palavras e com cara de poucos amigos.

O motivo é simples. A CNN Plus a que se referiu a republicana é um portal multimídia de notícias lançado pela CNN em março de 2021 ao custo de 350 milhões de dólares, mas que acabou ‘fechando as portas’ apenas um mês depois, sem público ou assinantes para mantê-lo.

Prova de que, seja no Brasil ou no exterior, ‘quem lacra não lucra’.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643