martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Desesperados, argentinos clamam por um presidente como Bolsonaro: "Uma locomotiva"! (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Julho de 2022

Dois vídeos que viralizaram nas redes nas últimas semanas mostram o misto de desespero com esperança que tomou conta dos argentinos, considerando o enorme buraco econômico e social que o país vive, em comparação com a economia pujante do Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro e sua equipe ministerial.

Uma das publicações contém a análise econômica do Brasil, feita por dois jornalistas argentinos na principal TV do país, com base em dados do primeiro trimestre deste ano.

Impressionados, eles exaltam o crescimento do Produto Interno Bruno (PIB), a queda do desemprego, os bilhões em investimentos, as reservas astronômicas em dólar e toda a segurança jurídica que começa, enfim, a mostrar as caras e dar resultado no Brasil, com medidas de desburocratização e redução drástica de impostos por iniciativa do Palácio do Planalto.

Os jornalistas porteños também ficaram de ‘boca aberta’ com os números dos programas sociais e de auxílio criados para o enfrentamento da crise causada pela pandemia de Covid-19.

“É uma locomotiva”, diz o âncora da TV argentina.

O outro vídeo foi publicado por um caminhoneiro brasileiro, em conversa informal com um colega de profissão argentino.

“Estamos como a Venezuela… Temos ladrões no governo, Peronistas, Kirchneristas. Nós necessitamos de um Bolsonaro lá, para que não roubem”, diz o caminhoneiro argentino, preocupado com o rumo tomado por seu país.

O brasileiro volta a questionar:

“Se tivesse um Bolsonaro lá, a argentina estava quebrada”?
“Não. Estaria como o Brasil, pois o Brasil está rico”, diz o argentino.

 E conclui:

“Na Argentina não conseguimos nem (Óleo) Diesel. Temos que fazer fila de 3, 4, 5, 8 horas para conseguir.

Uma situação terrível a de nossos ‘hermanos’, porém um grande motivo para se orgulhar pelo trabalho realizado por Jair Bolsonaro.

Assista aos vídeos e aproveite para mostrar a algum esquerdopata que você conheça. Vale a pena!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643