martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2022

Apoiados por Lula, governadores petistas vão à justiça para impedir queda no valor dos combustíveis (veja o vídeo)

Sábado, 02 de Julho de 2022

Em sua tradicional live realizada nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro utilizou reportagens para revelar quem são os nove governadores que estão ‘lutando com unhas e dentes’, em uma tentativa nefasta para impedir a queda dos valor dos combustíveis, do gás de cozinha e da energia elétrica.

A redução que já ultrapassa R$ 1,50 em alguns estados, e que tende a ser ainda maior, é observada na maior parte do país, após a entrada em vigor, no início da semana, da nova lei que zerou o valor dos impostos federais e estabeleceu um teto de 17% no valor do ICMS, padronizando a cobrança nos estados.

Há, entretanto, uma resistência por parte de governadores de partidos de esquerda, todos da região Nordeste.

"Esses nove governadores entraram na justiça para não diminuir o preço dos combustíveis. E são dos seguintes estados: Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Piauí, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará. Ou seja, os governadores do Nordeste estão unidos contra você, contra o contribuinte, contra o trabalhador.

Esse pessoal que diz que está ajudando o pobre, mentira. Ele quer mais que o pobre se exploda. E eu confirmei essa notícia aqui, disse o presidente, mostrando uma matéria em que Rui Costa, o governador petista da Bahia diz que não vai respeitar a nova lei."

Bolsonaro também exibiu uma outra reportagem em que o ex-presidiário e atual pré-candidato do PT à presidência critica a medida que já beneficia milhões de brasileiros:

"Lula critica redução do ICMS como tentativa de baixar preço dos combustíveis. É esse cara que diz que vai baixar os combustíveis se for eleito presidente, mas ele é contra a redução dos impostos", concluiu Bolsonaro

Um ato desesperado dos esquerdopatas, que estão vendo suas chances de voltar 'à cena do crime' cada vez mais distantes, em função das medidas pontuais do atual governo, que estão salvando a economia do país no auge da maior crise mundial nos últimos 50 anos.

Vale lembrar ainda a crescente popularidade de Jair Bolsonaro no Nordeste, em um fenômeno que desmonta qualquer pesquisa comprada e sem credibilidade!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643