martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Hang denuncia "despedida comunista" em Instituto Federal: "Um absurdo" (veja o vídeo)

 Sexta, 01 de Julho de 2022

O professor de sociologia, Gabriel Bandeira, lecionava no Instituto Federal Catarinense, em Brusque (SC), mas deixou a instituição recentemente.

Ao sair, ele deixou o seu "legado" para trás, sendo "ovacionado" pelos estudantes com símbolos comunistas.

Luciano Hang, dono das lojas Havan e ativista nas redes sociais, desabafou:

"Um absurdo! Compartilho com vocês essa infeliz homenagem de alunos a um professor aqui em Brusque (SC). O fato aconteceu no Instituto Federal Catarinense durante a despedida do Professor Gabriel Bandeira Coelho, que leciona sociologia. 
Me pergunto: o que está sendo ensinando para os alunos fazerem algo assim? Infelizmente instituições federais foram tomadas por profissionais carregados de ideologias, predominantemente de esquerda. Professores pagos com o nosso dinheiro para doutrinar os jovens. 
Será que ensinam o massacre histórico que o comunismo provocou pelo mundo, uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas, afundou países, censurou milhares de veículos de comunicação e prendeu quem pensa diferente deles? Além das matérias tradicionais, deveriam ensinar empreendedorismo, inovação, tecnologia...
Fico indignado, ainda mais numa cidade que respira trabalho como a nossa. Não podemos aceitar algo assim calados. Você teria coragem de colocar seu filho em alguma instituição de ensino onde acontece situações como essa? Eu não!"

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643