martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2022

Gustavo Gayer paga o preço por defender os alunos (veja o vídeo)

 Sábado, 02 de Julho de 2022

É muito mais fácil enganar uma pessoa do que convencê-la de que foi enganada.

É nessa premissa que funciona toda e qualquer doutrinação, principalmente a que ocorre nas escolas. Ao atuar diretamente e constantemente em alunos que não têm a mínima bagagem intelectual para discordar do que lhes é empurrado, o doutrinador pode sutilmente incutir a sua visão de mundo na cabeça dos estudantes que ainda se sentirão agradecidos pelo "ensino" que receberam.

Ainda que eles não tenham notado que foram aleijados intelectualmente pelo resto de suas vidas.

O professor Gustavo Gayer ao receber a denúncia de um acontecimento deste em um colégio de Goiânia, fez o correto; alertou aos pais. Estes sim muito mais experientes e qualificados para entenderem a diferença entre educação e doutrinação.

O Colégio agiu corretamente também e demitiu o professor, já que manifestações partidárias precisam ficar fora da sala de aula.

Resultado? Tanto Gayer, quanto o Colégio, estão sendo atacados pelo sistema de destruição de reputações da mídia Goiana. Eles se revoltaram com o fato de que a partir de agora o ensino na sala de aula deverá prezar pela matéria e não pela opressão do pensamento único esquerdista. Eles queriam liberdade para ensinar nossos filhos da forma como achassem melhor sem nunca serem questionados.

Ao professor: há centenas de forma de ensinar sobre conceitos sociológicos sem precisar vilanizar a polícia ou a religião na política. Não nos chame de idiotas achando que não percebemos.

À mídia que fala da pluralidade de ideias: onde estavam vocês quando conservadores eram impedidos de palestrar nas Universidades ou demitidos por se recusarem a ensinar ideologia de gênero para crianças? Vocês não odeiam a censura, vocês vivem dela.

Ao Gustavo Gayer e ao Colégio: parabéns por prezarem pelo ensino e pela formação de jovens que não serão intelectualmente aleijados.

Veja o vídeo:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643