martins em pauta

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

VÍDEO: “Estão preparando uma ‘jegueata’ para me recepcionar”, diz Bolsonaro sobre visita ao RN

 Sexta, 04 de Fevereiro de 2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou que irá visitar o Rio Grande do Norte no dia 9 de fevereiro para participar do evento que marca a chegada das águas da transposição do rio São Francisco ao estado potiguar.

Em entrevista ao programa Voz do Brasil, o presidente informou que, na próxima semana, estará no Nordeste. No dia 8, no Ceará e na Paraíba. No dia seguinte, em Jucurutu, na Barragem de Oiticica, e também em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.

“Inclusive estão preparando uma grande ‘jegueata’ para me recepcionar na região”, disse Bolsonaro em tom risonho. “É uma satisfação muito para porque não é a primeira vez que vou ao Nordeste entregando obras que tem a ver com a água”, pontuou.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Petista estão todos aperriados, tem um dono de pousada de Caico que é petista e me confidenciou que nunca se viu tanta mobilização. Eu disse que quem estava por chegar era o presidente das águas, o presidente dos professores, o presidente dos agentes de saúde, o presidente do povo. Bolsonaro 2022.

  2. O grande problema é que muita coisa está sendo feita e os da esquerda que perderam a mamata não aceitam a derrota, mesmo que se vá contra a benesse do povo. Meu filho se livrou do FIES graças a este governo.

  3. brazil, o país da piada pronta. kkkkkkkkkk Certeza, além do gado, só sendo jegue, burro e jumento pra recepcionar bolsonaro. Kkkkkkkkkkkk

  4. Antes de usar essa mentira: orçamento passou a ser impositivo distribuição de emendas é equitativa com a oposição.

  5. Um dos modos de se reduzir a corrupção é tirar as patas do Estado da economia. Outra é desburocratizar. Acabar com o esquema viciado de licenças e alvarás. Estão aí as leis de liberdade econômica e do ambiente de negócios, por exemplo.

  6. Esse vagabundo que considera os nordestinos como um bando de pau de arara tem nojo do nordeste. Ele só quer votos.

  7. Eita que vai ter muito esquerdopata rasgando o furi… O que o PT não fez em 16 anos, Bolsonaro fez em 3 anos !!!!

  8. Esse será um momento historico para o Rio Grande do Norte. Independente de politica desde ja agradecemos ao Presidente Bolsonaro e ao Inigualável ministro Rogerio Marinho.
    Isso é historico e patriótico. Sem igual….Espero que nossa governadora compareça ao evento para agradecer em nome de tidos pitiguares. Ela vai… sei que reconhece…

  9. A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.

    1. sério? Não sabia dessa vinda de Lula, tem que divulgar mais para comprar alfafa e mortadela.

  10. A Jequeata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele. Depois juntarão mais animais ( estes sendo jegues de verdades) para mostrar ao Jegue Maior um desfile típico de 7 de setembro, Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados nas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 dos que andam de 2 pés.

  11. Paraíba, pau de arara, bando de jegue. Imagina os tubarões que estão se dando bem nesse governo montado nesse bando de jegues do RN, sei não, vai ser ilário, depois assistir de iates ou em suas mansões a beira das piscinas, com os jegues serviçais fornecendo comidinhas de cozinha contemporânea e boa casta de vinhos e whiskies, as vezes de belas mulheres. É pra isso que servimos, depois de termos escapado das garras do maior ladrão de dinheiro do povo do mundo. O destino maravilhoso desse povo.

    1. A Jegueata é considerada a maior do país em todos os tempos. A começar pelo próprio presidente, seus ministros, assessores e o resto dos babões. No aeroporto será recepcionado por outros milhares de jegues que os colocarão nos ombros e desfilarão com ele como o estandarte jegue Mor. Depois se juntarão com mais animais ( estes sendo jegues verdadeiros) para mostrar ao Gran Jegue Mor ,um desfile típico 7 de setembro; Burros andando, cagando e o povo atrás aplaudindo. No final dessa história haverá tanto jegue espalhados pelas ruas que ficará impossível distinguir os que andam de 4 patas dos outros que andam de 2 patas.

  12. O povo voltou para o jegue. Havia aposentado mas voltou porque ninguém tem mais condições de comprar carros e motos, como também de abastecer com o preço dos combustíveis, e a desvalorização da moeda.

  13. Vem fazer os pau de araras de idiotas, chegar já muda pra passa fome, e olhe que o outro ladrão tinha afirmado que pt tinha acabado com a miséria no Brasil. Miséria não se acaba com esmolas, tem que vir junto educação, emprego e ética. Não combater os corruptos é o mesmo que tentar conviver com ratos, cupim, traças, formigas e baratas, logo, todo dia um prejuízo aparecerá. E assim, cidadão estará distante de ter uma vida digna. Portanto, não se deixe enganar por esses cafajestes.

    1. Emprego só vem em ambientes favoráveis ao investimento privado. E esse ambiente está sendo melhorado no Governo dele. Resultados demoram.

    2. Ambiente favorável somente com níveis de corrupção e de combate a corrupção tolerável, não com os níveis que nos encontramos e estamos estampado na mídia mundial. Se no governo petralhas já estávamos ruim, agora, os especialistas mundiais nos colocaram piores ainda. Portanto, DESASTRE TOTAL

    3. Qual empresa vencedora de licitação está superfaturando contrato no Governo Bolsonaro? Que partido recebeu ministério ou diretoria de estatal no esquema porteira fechada?

    4. “especialistas mundiais”… Pra rir desse deslumbramento silvícola com os gringos.

    5. Dinheiro nas nádegas de lider de governo, ministro de meio ambiente metido em liberação de madeira ilegal, compra de vacina super faturadas, filho de presidente lobbista, e com casa de 4 milhões, compra de tratores superfaturados, orçamento secreto de 400 bilhões…entre tantas outras irregularidades que o presidente irá responder a partir de 2023, sem foro privilegiado, por sorte ele conseguiu destruir a leis de combate a corrupção, mas se Moro for o presidente, ele e o luladrão vão pagar pelo que fizeram com o dinheiro suado dos trabalhadores brasileiros

    6. Não há nada provado contra o ministro. Essas vacinas sequer foram compradas. Casa financiada em paridade de condições com milhares de outras. Não existe orçamento secreto. Sai no Diário Oficial, tem caráter impositivo.

    7. Gente achando que vai achar virgem em puteiro.
      Vai de Moro então, batendo escanteio e correndo pra cabecear (sendo regiamente pago por isso). Mas discutir aspectos qualitativos e quantitativos da corrupção é coisa pra adulto. A turminha lavatista não tem idéia de o quão manipulada é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643