martins em pauta

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Após biblioteca falsa despencar, desembargador diz que usa painel para não mostrar a casa: ‘os livros são minha vida’

Sábado, 05 de Fevereiro de 2022

Imagem: reprodução

O desembargador Yedo Simões, do Tribunal de Justiça do Amazonas(TJ-AM), decidiu gravar um vídeo para explicar porque usa uma biblioteca falsa em sua residência. A estrutura foi descoberta durante uma sessão virtual da Corte na quarta-feira (2).

O trecho que viralizou mostra Simões sentado em uma cadeira no momento que ele encosta no painel, que despenca. Foi o suficiente para o magistrado virar piada nas redes sociais.

ASSISTA: VÍDEO: Biblioteca falsa de desembargador desaba em sessão ao vivo de tribunal

Então, nesta sexta (4), ele explicou. “Os livros são minha vida. Eu devo tudo aos livros, eles fazem parte da minha vida e de uma forma assim importantíssima porque foram eles que me trouxeram ao patamar em que cheguei. Então, eu sempre usei esse meu conhecimento justamente para servir a humanidade”, exaltou a si próprio em vídeo publicado hoje.

O magistrado gravou o novo vídeo dentro de uma biblioteca verdadeira e ao lado do cenário falso que utilizou como plano de fundo para a videoconferência da reunião de Câmaras. Ele argumentou que optou pela estrutura falsa para preservar sua intimidade.

“Apenas um painel. Como eu não poderia colocar toda minha biblioteca atrás de onde eu trabalho eu coloco um painel para não exibir outras coisas que tenho na minha casa”, justificou.

iG / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Um painel caiu. Outras pessoas usam fundos FALSOS oferecidos pelo próprio Google Meet. Inclue biblioteca, praia, montanhas… O cidadão achou mais prático fazer um painel para proteger a privacidade. Muita gente do raciocínio raso enxerga nisso um defeito moral. Sociedade que não se atenta para o que é realmente relevante e fica apontando o dedo para qualquer coisa que parece imoral.

    As pessoas daqui já pararam para PENSAR que um JUIZ , o SÉRGIO MORO, tirou um candidato da disputa e agora tenta disputar o mesmo cargo? alguém aqui já percebeu que o juiz teve seus bens bloqueados por suspeita de sonegação? Que recebeu num contrato um valor quase 5 vezes superior ao normal para a mesma tarefa?

    O que é relevante a gente não ver., já um idoso que não sabe usar informática e manda imprimir um painel de papelão é IMPORTANTE DEMAIS e choca a todos.

    1. Seu Pedro petista. Lula nunca foi considerado inocente pq não conseguiu derrubar as provas contra ele. Apenas prescreveu o crime pq o Stf mudou o entendimento da ordem do processo. Isso não o torna inocente, apenas livre e impune. Lula é rico e pode pagar milhões pra centenas de advogados pra continuar a fome insaciável pelo poder e pela corrupção.

    2. Quem disso usa, disso cuida, não é Pedro? Esse procurador está tentando acusar o moro do mecanismo que luladrão fez com as empreiteiras, favorecia elas com contratos bilionários superfaturados, executados precariamente, não executados e na maioria direcionados, em contrapartida recebia propina com reformas de sítios, prédios, dinheiro pra filhos, aliados políticos de todas as espécies, sem contar palestra de um ladrão mentiroso analfabeto, calcula-e só de palestra recebeu 40 milhões. Choca, saber que esse procurador nunca questionou ou desconfiou, muito pelo contrário, até inocentou esse ladrão, tanto que esteve escancaradamente num jantar onde estava toda a quadrilha petralha presente. Já o Sérgio, ex juiz, especialista em casos da alta corrupção, reconhecido no mundo todo, não pode receber 25 mil dólares/mensais livre de imposto, de uma multinacional que paga aos seus mais altos funcionários e colaboradores por volta de 100 mil dólares/mensais bruto. Mesmo achando um absurdo, seria de bom alvitre, extender essas investigaçoes de rendimentos entre pessoas de direito privado a todos os candidatos. Principalmente a do Luladrão que recebia 200 mil por cada palestra, palestra q não existe uma gravada. É vamos esperar esse procurador extender essas investigaçoes a todos os candidatos. Infelizmente isso não irá acontecer, o objetivo é somente tirar o foco do Moro da eleição, e com isso, manter um sistema corrupto, onde o foco é só roubar o dinheiro do povo para enriquecimento próprio e manter o status quo, enquanto o povo vive na miséria, desempregado e o estado totalmente ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643