martins em pauta

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Direito de resposta de Graciela Nienov

 Quinta, 02 de Fevereiro de 2022



O pedido foi protocolado na segunda-feira.

Grupos insatisfeitos com possível perda de cargos e poder na nova gestão estavam, desde o início da semana, tentando bloquear o acesso de Graciela e outros dirigentes a dependências do partido em Brasília e em alguns estados.

O clima ainda é de intranquilidade entre os dirigentes da instituição.

Em nota, a defesa da presidente nacional do PTB repudiou o uso da força e a campanha de desqualificação pessoal de Graciela. Para os advogados da nova líder trabalhista, a violência e a difamação são inaceitáveis como método de ação política.

"A tentativa de alguns grupos de impedir a entrada da presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, na sede do partido é uma violência contra uma mulher democraticamente eleita para o cargo.
O uso da força física  como método de ação política é deplorável", afirmam os advogados.
Segundo eles, "também é inaceitável a campanha de difamação que vem sendo movida nos últimos dias para desestabilizar a gestão da nova direção do partido, eleita dentro das regras na Convenção Nacional, em novembro passado".

Os advogados também pedem respeito e bom senso.

"Esperamos que, depois de tantos embates desnecessários, prevaleçam as decisões legais, o bom senso e o respeito entre todos os integrantes do partido".
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643