Quarta, 02 de Fevereiro de 2022
O portal de notícias Paraíba Minuto, voltado ao público local do estado nordestino, iniciou uma ‘enquete eleitoral’ para saber a preferência de seu leitor nas próximas eleições presidenciais.
O voto é registrado apenas uma única vez, controlado pelo IP (o endereço digital) do computador ou smartphone utilizado para a escolha do nome, entre eles, os mais cotados como o atual presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidiário Lula e ainda Ciro, Moro e Doria.
A soma de Lula, Moro e Ciro chega a penas 11%. E chega a dar pena do governador ‘calça apertada’, que soma praticamente 0%, com menos votos do que Felipe d’Ávila, do partido Novo.
Simone Tebet, Rodrigo Pacheco e Alessandro Vieira (que já anunciou a desistência da disputa presidencial), somados, também não conseguiram acumular sequer 170 votos.
A enquete será encerrada hoje, mas já demonstrou a força de Bolsonaro no Nordeste.
Para votar, é só acessar o link: http://www.paraibaemminuto.com.br/2022/01/27/enquete-quem-voce-votaria-para-presidente/
Parece que acordaram, finalmente, do pesadelo esquerdopata!
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário