martins em pauta

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

A "trama" fracassada e a inevitável derrocada de Sérgio Moro...

 Sexta, 04 de Fevereiro de 2022

Quando eu digo que Moro não vai aguentar o tranco quando o jogo começar de verdade, muita gente desacredita.

Mas é quase certeza que até o começo de Agosto o ex-juiz abandone o pleito.

Um dos motivos seria por não conseguir o financiamento que precisava com o União Brasil, e agora vai ter de se virar com a verba do Podemos, que não é tão grande.

Outro, seria que segundo algumas informações divulgadas, a desistência do partido teve como princípio a participação de um juiz do Supremo que não gosta de Moro, que ainda iria trabalhar em outros ambientes, para dificultar para o candidato do Podemos.

Com as investigações do TCU sobre o período na Álvares e Marsal, a campanha não perdeu o desgaste, pois mesmo mostrando o dinheiro ganho no período, existem dúvidas sobre as contas fora do país que poderiam estar sendo mantidas pelo ex-juiz.

Porém, a cereja do bolo pode ficar para o final.

Rodrigo Tacla Duran, o advogado que Moro encasquetou, e virou um problema para o lava-jatismo, encontrou Kakay, o advogado do PT, no jantar de um hotel na Espanha. E embora tenham declarado o encontro acidental, é estranho pensar que acidentalmente um juiz do Supremo, velho inimigo de Moro, estaria também no país, para um jantar em um evento diverso. 

Eu até acredito em coincidências. 

Mas também não é para tanto. 

Cardápio do jantar?

Marreco assado.

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643