martins em pauta

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Vereador de Baía Formosa extrapola número de faltas e tem mandato cassado

Quarta, 23 de Fevereiro de 2022

Foto: Divulgação

Depois de faltar a 13 sessões ordinárias das 33 ocorridas em 2021 na Câmara Municipal de Baía Formosa sem apresentar justificativa, o vereador Richards Pereira Tertulino teve seu mandato cassado pelos seus pares durante a sessão desta terça-feira (22).

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores do município, Toninho Madeiro, o vereador infringiu ao disposto no artigo 24, Inciso III da Lei Orgânica do município, que diz que perde o mandato o vereador que deixar de comparecer, em cada sessão legislativa, à terça parte das sessões ordinárias da Câmara Municipal, salvo licença ou missão por esta autorizada.

“Tudo o que foi feito pela Casa foi cumprindo o que determina o regimento interno. O vereador foi notificado, teve oportunidade de fazer sua defesa em tempo hábil e não o fez. Então não é possível alegar que houve perseguição de A ou B”, destacou o vereador Toninho Madeiro, presidente da Câmara de Baia Formosa.

Blog do FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Sobre esse mesmo vereador de Baía Formosa, procurem saber sobre uma polêmica de 2019 ou 2020 que trata sobre uma dedetização superfaturada, quando ele era o Presidente da Câmara. Chegou a ser apelidado de “Príncipe das Baratas”.

  2. Sobre esse mesmo vereador de Baía Formosa, procurem saber sobre um polêmica de 2019 ou 2020 que trata sobre uma dedetização superfaturada, quando ele era o presidente da Câmara. Chegou a ser apelidade de príncipe das baratas.

    1. Em Baía Formosa as sessões são nas terças entre fevereiro e junho e entre agosto e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643