martins em pauta

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

 Polícia

Soldado da PM é encontrado morto com tiro na cabeça na Grande Natal

Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar identificado como Harrison Barbosa Camilo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23), em Macaíba. O policial estava dentro de seu carro e as circunstâncias da morte ainda estão sob investigação. Harrison Barbosa Camilo estava na Polícia Militar desde 2020 e era pai de três crianças.

De acordo com a Polícia Militar, o policial, que era da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), estava dentro de seu carro nas proximidades do cemitério de Macaíba quando foi encontrado morto. Apesar de ainda não haver a confirmação por parte da Polícia Civil, o soldado teria uma marca de disparo na cabeça e não havia arma no carro do policial.

Apesar das informações ainda serem preliminares, a Polícia Civil vai investigar em que circunstâncias ocorreu a morte. A perícia vai identificar se o disparo saiu da arma do policial, que não estava no carro no momento em que o corpo foi encontrado, ou se foi de outra arma de fogo.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A falta de apoio psicológico, financeiro, condições de trabalho e o perigo da profissão, levam muitos policiais ao suicídio, alcoolismo e ao uso de drogas.
    Infelizmente o Brasil peca no quesito apoio, à aqueles que arriscam suas próprias vidas, para salvar e dar segurança a vida da população.

    1. Verdade, muitos são acometidos pela síndrome de Burnout, patologia muito séria e comum aos professores, policiais e profissionais da saúde, que tem como principal causa o que vc coloca no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643