martins em pauta

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

VÍDEOS: Trânsito fica lento na BR-101 por causa de protesto de familiares de presidiários

 Terça, 25 de Janeiro de 2022

Em novos vídeos recebidos pelo Blog do BG, é possível ver o protesto de familiares de presidiários que aconteceu na BR-101, nas imediações do Centro Administrativo, nesta terça-feira (25).

Nos registros também dá para notar a presença da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O protesto travou o trânsito na região, gerando grande engarrafamento.

SAIBA MAIS: FOTO E VÍDEO: Familiares de presidiários interditaram a BR-101 em protesto e trânsito trava

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O crime mais uma vez vencendo no governo petralha, foi assim, desde quando o pcc e cv disseminou suas sucursais nos bairros e cidades do Brasil com apoio de luladrão, passando por ontem, quando gangs travestida de torcedores promoveram Impunimente atos de selvageria por onde passavam, e hoje com esses atos determinado de dentro das penitenciária. como o mst recebeu ultimato do governo federal (único ato positivo do governo bolsotralha), acho que o PT optou pelas facções pra atender suas convocação, isso pra mostrar que ainda tem apoio de militantes, coisa pouco vista nas ruas nos últimos anos.

  2. É só não matar, roubar, traficar, assaltar e estuprar, que não vai tá lá, preso e condenador tem que fud€r mesmo. Querem ter vida boa, vão trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643