martins em pauta

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Zoe Martinez perde paciência com pesquisas e desafia Lula a sair no meio do povo (veja o vídeo)

Terça, 25 de Janeiro de 2022

A ativista e analista política cubana, Zoe Martinez, parece ter chegado ao limite de sua paciência quando se depara com ‘especialistas’ que defendem o resultado das pesquisas eleitorais, que que tem apontado margem de votos favoráveis ao ex-presidiário do PT nas próximas eleições.

Desta vez, ela questionou o cientista político, especialista em marketing eleitoral, Marcelo Vitorino, convidado do programa Morning Show, da Jovem Pan, do qual Zoe compõe a bancada.

Em uma análise da última pesquisa Poder Data, publicada na semana passada, o marqueteiro insistiu em garantir que o resultado está correto e que o que vemos nas ruas, com Bolsonaro rodeado de milhares de pessoas não pode ser considerado.

Mas o ‘bicho pegou mesmo’ quando o convidado disse que entre Bolsonaro e o ‘nove dedos’, seu voto iria para o segundo.

Zoe soltou o verbo e disse umas verdades:

“Por que que o Lula não sai nas ruas e tem medo das pessoas? Será porque ele foi 'descondenado' pelo STF, que a maioria foi ele quem colocou la? Pergunta para as pessoas o que elas acham de governos e governantes que financiam e apoiam ditaduras e consequentemente querem isso para o país. Pergunta se elas querem viver em uma ditadura como a de Cuba e da Venezuela, pois o PT ficou financiando ditaduras nos 14 anos que estiveram no poder. Você falou que vai votar no Lula, então se orgulha de votar em candidato que financia ditaduras sanguinárias e que não consegue sair nas ruas que é massacrado pela população, diferente do Bolsonaro que vai na Praia Grande e é recebido e ovacionado pelas pessoas? É muito fácil fazer campanha com a mídia mentirosa do lado dele com as pesquisas fazendo campanha para o Lula. Em 2018, era para o Haddad ser presidente, só chegando o dia da eleição é que mudaram os números, porque ia ficar muito na cara”.

A melhor pesquisa é a 'Datopovo', pois o eleitor já está cansado de manipulação.

O que você acha, leitor? O ex-condenado deveria vir para as ruas? Você já respondeu alguma pesquisa eleitoral? Responda nos comentários.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643