martins em pauta

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Jornalista esquerdopata compara morte de Olavo com a de bandidos mortos em confronto com a polícia (veja o vídeo)

Sexta, 28 de Janeiro de 2022


Não foi apenas o Olavo de Carvalho quem morreu. Morreram também a esperança de que algum dia os brasileiros pudessem caminhar lado a lado por um Brasil melhor, e a ilusão do fim da polarização que tomou conta do país.

Em seu blog no site da UOL, o jornalista Chico Alves abre sua matéria com o título:

"Morte de Olavo de Carvalho foi a mais comemorada da história do Brasil". 
No corpo da matéria, diz que "Parte dos bolsonaristas se fez de contrito para condenar as mensagens contra o astrólogo da Virgínia. Justamente a turma que costuma aplaudir quando apresentadores de programas policiais da TV fazem dancinha para comemorar as mortes ocorridas em ações policiais. Uma dessas coreografias contou até com a participação do presidente Jair Bolsonaro, que segurava uma réplica de documento em que se lia "CPF Cancelado"....

Uma comparação esdrúxula, cínica e sem sentido, pois compara as mortes EM CONFRONTO, de elementos nocivos à sociedade e que assaltavam, torturavam matavam covardemente inocentes , com alguém que apresentava as suas opiniões, você podendo concordar com elas ou não. É ofensiva para a esquerda a eliminação de bandidos fortemente armados, durante confrontos, e absolutamente normal a morte de policiais que são pais de família e estão ali cumprindo o papel que a sociedade espera deles. A esquerda, através do seu jornalismo militante sempre nos revela os seus valores e as suas prioridades.

Em seguida o jornalista afirma que "Deve-se levar em conta, porém, que foi o grupo de extrema-direita que está no poder, sob inspiração de Olavo de Carvalho, que instaurou esse clima".

Talvez o Chico Alves não se recorde das cenas de agressões covardes por parte de militantes petistas contra um senhor vestido de verde e amarelo. Ou será que a memória seletiva do jornalista não anda cem por cento, e ele não consegue se recordar que as manifestações violentas, com queimas de pneus, apedrejamentos de estabelecimentos comerciais e etc sempre partem da "esquerda paz e amor". Será que ele consegue dizer se era o Olavo de Carvalho quem incitava os inúmeros atos de barbárie que vimos por parte dos petistas? O jornalismo brasileiro consegue tudo menos ser honesto até para falar em "empatia".

Quem sabe o jornalista também não classifique como "ato de amor" o atentado à faca contra um candidato à Presidente. Foi o Olavo de Carvalho quem provocou essa reação também?

Também, vimos os twitts do ator José de Abreu "cheios de amor" comemorando efusivamente a morte do Olavo de Carvalho. Porém vindo de quem cospe na cara de uma mulher, isso não é algo que possa nos surpreender. Ele faz parte da "esquerda paz e amor" que, segundo sugere Chico Alves, é vítima dos discípulos de Olavo de Carvalho e seus conceitos.

Mas em relação a esse ator, nem vale muito à pena falar, porque seria dar ainda mais holofote a alguém que passou a vida na mediocridade de papéis secundários que apenas serviram de escada ou para encher linguiça em folhetins, e mais nada. Porém é sempre bom ressaltar que o ex-guerrilheiro da VAR-PALMARES, - o mesmo que mandou o Bolsonaro enfiar a Rouanet no... em vez de ficar destilando seu ódio insano e incontido pelas redes sociais, deveria se preocupar em explicar sobre as notas fiscais falsas apresentadas ao Ministério da Cultura, para justificar os 300 mil reais pegos em incentivo da Lei Rouanet para o seu show "Fala Zé"

Crime de falsificação apontado pelo deputado Sóstenes Cavalcante e devidamente tipificado no nosso Código Penal, e que deveria ter sido apurado pela Polícia Federal, já que os documentos foram entregues a um órgão federal, e seus autores minimamente deveriam ser devidamente denunciados, processados e presos por estelionato, como bandidos quaisquer. É esse mesmo quem comemora a morte de Olavo de Carvalho?

Quanto a essas comemorações, informo que são vãs.... Como diz o ditado, "vai-se o homem e ficam as ideias", e os olavistas continuarão com os conceitos que ele deixou.

Em outro sentido, quando no futuro vier o passamento do Lula, ninguém poderá dizer o mesmo. Dirão: "vai-se o homem e ficam as sentenças condenatórias, um rastro de destruição e um histórico de corrupção, falcatruas e desvios". A direita jamais comemorará a morte de Lula, pois em lugar disso, lamentará o fato de um dia ele ter nascido.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643