martins em pauta

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Lula afirma que ter Alckmin como vice será “bom para o Brasil”

Quarta, 26 de Janeiro de 2022

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula disse nesta quarta-feira (26/1) que uma aliança para ter Geraldo Alckmin na vice-presidência será “bom para o Alckmin, bom para mim, bom para o Brasil e, sobretudo, deverá ser bom para o povo brasileiro”.

A declaração foi dada em entrevista à rádio CBN do Vale do Paraíba, região em São Paulo conhecida por ser reduto eleitoral de Alckmin e onde está a cidade natal do ex-governador, Pindamonhangaba.

Lula fez diversos afagos a Alckmin durante a entrevista. “Eu espero que dê certo essa conversa, espero que o Alckmin escolha o partido político adequado, que faça aliança com o PT, e espero que o PT compreenda a necessidade de fazer aliança”, afirmou o ex-presidente, em alusão à ala petista que rejeita a parceria com o ex-tucano.

Lula declarou que Alckmin está “fazendo uma aferição” para escolher o partido ao qual se filiará. “Quando ele tomar uma decisão, eu tomo a minha decisão. Ainda vamos sentar e conversar”, disse. A direção do PT negocia a formação da chapa presidencial com o PSB, mas divergências em estados emperraram as negociações.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Será ótimo. Pois a derrota ficará escrita nos livros de História para mostrar o quanto o povo sabe. Expulsar corruptos diabólicos.

  2. MAIS DO QUE MEU NOTO..TEM APOIO E DEDICAÇÃO A ANGARIAR VOTOS PRA ESSA CHAPA NOTA MILLLLL..LULA PRESIDENTE

    1. Kkkkkkkkkkkkk, de novo kkkkkkkkkkkk, mais uma vez kkkkkkkkkkk, foi peia em 2018, vai ser peia em 2022, segura o burrinho fedorento, que mais sujo que pau de galinheiro, vai perder o rumo.

    2. Apois, tem um cabra aí que já puxou cadeia, uma anta que não liga duas palavras e fica meio zoiuda quando está falando, ele não sai na rua, ela coitada no merecido ostracismo e tem um picolé de chuchu querendo emprego, natural que um bando de imbecis, que em determinado momento foram beneficiados de alguma forma, votem na dupla. Dentro do partido muitos nao aceitam, fazer o que? Vamos as urnas, que são como jogo de futebol, só acaba quando o juiz apita, boa sorte e deus me livre de imbecis., Partindo da cabeça, tudo é pequeno.

  3. Nem Luladrão do Mensalão e do PT, nem Bozonaro da família das Rachadinhas e negacionista da Ciência e da vida!

  4. Atenção AMIGOS DO PT, a vida nos causa surpresas, não se recolham, opinem, saiam do armário, aqui no estado a deputada Isolda Dantas disse algo, a Anta idem, esse comportamento desse moleque que manda em vcs não devia ser surpresa, sempre foi assim, o partido no reboque dele, empurrou Dilma, vcs ouviram a alma gêmea palloci dizer muitas coisas, ele adora um sabonete e vcs vão ter de engolir, escutam hoje o ex presidente do partido ser contra, no passado foram vários que ousaram discordar e foram para o ostracismo, alguns foram mortos, fazer o que? Lamber as botas, as notas ficam com ele.

  5. Esse escroto quer é se eleger a qualquer custo, mesmo se aliando a um dos seus maiores adversários políticos de todos os tempos. Vai levar um canto de carroceria do vice maior do que Dilmão levou de Temer.

  6. E agora acabou o discurso da esquerda de acabar com as oligarquias e os poderosos, e como e que eles vam gritar fora fhc, fora alckmim , fora serra , agora misturou foi tudo kkkkk, isso e que chamo de ideologia apenas quando me convém

  7. Esse enredo é para lá de malhado, pena que ainda existam idiotas apaixonados que entram nessa, esse safado ficou pior que os normais, de pobre virou rico, gostou do poder, ganhou becas e bajuladores, saiu dando esmolas, transferindo renda para os familiares e apaniguados e agora vem com essa, risível e ridículo, o que o poder não faz? quero ver eles em cima de um palanque.

  8. Kkkkk coxinhas e comedor de mortadelas juntos!!
    Que bonitinhos.
    BOLSONARO 22.
    Vacina no rabo desses dois sem vergonha.
    Cretinos!

  9. E a narrativa do PT acusando o juíz Sérgio Moro de parcial por ter prendido apenas o Eduardo Azeredo do PSDB pelo mensalão mineiro, enquanto fhc e outros ficaram livres? Pelo jeito, mais uma vez o PT mostra a sua hipocrisia e propagador de fake news, hoje luladrão quer Alkimim como vice com as bençãos de fhc e os cardiais do psdb, muitos desses com processo de corrupção, que Moro enviou processo pra o stf, pela obrigatoriedade do foro privilegiados, apesar de que o fhc já refugou o luladrão. Isso só mostra o quanto os idiopatas são envolvidos pela mentira e alienados pelo corruptos luladrão. Até quando vai ser assim? Deve ser até o Brasil virar uma ditadura comunista, não vai ser fácil porque a vida desse meliante vai ser curta.

  10. Na realidade ele quis dizer que a quadrilha dele será beneficiada. Votar em um canalha como LULADRAO é compactuar com todos os crimes que esse bandido cometeu. Já votei nesse safado em sua primeira eleição, hoje seria última pessoa que votaria. LULADRAO não passa de um Bandido, salafrário e descarado. Quem quiser votar, fique a vontade, porém mostra seu caráter, ou falta dele.

  11. Fala de Geraldo Alckmin a respeito do ex-presidiário: “Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, ele quer voltar à cena do crime. Nós o derrotaremos nas urnas. Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da história.” No caso o picolé de chuchu quer voltar de braços dados com o maior ladrão da história desse país.

  12. Esse nojento quando se viu acuado, transferiu toda a responsabilidade a falecida. Como da escolha da Anta, contrariou a tudo e a todos, impondo o nome da mesma, ele é o centro, o dono do partido, todos tem de ficar de bico calado. Palloci e outros tiveram a coragem de botar a boca no trombone e denunciar esse pilantra, que faz tudo pelo poder, outrora inimigos agora trocam afagos, naquela velha cantinela de bem pelo Brasil, bem ao estilo dessa turma de rameiras que não sabem sobreviver sem o estado, pesado, ladrão, viciado, capenga, só que mais uma vez sua casa vai cair.

  13. O melhor disto tudo será olhar para a cara do petista, e perguntar sobre o golpista alckmin. Gosto de ver são os ideais da esquerda indo pelo ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643