martins em pauta

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Rogério Marinho leva água ao sertão e vê sua popularidade crescer sem parar

 Segunda, 24 de Janeiro de 2022



Porém, agora o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, está anunciando que as águas do Velho Chico chegarão ao Rio Grande do Norte bem antes do carnaval.

A obra trará segurança hídrica para 390 municípios dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. As obras da Transposição do Rio São Francisco foram retomadas no governo Bolsonaro e já estão em estado bastante avançado, suficiente para as águas chegarem aos seus destinos e beneficiar os nordestinos.

Claro que uma obra dessa envergadura traz dividendos políticos, não à toa Rogerio Marinho aparece em primeiro nas pesquisas para o senado potiguar.

Rogério Marinho afirmou:

“Hoje, foram abertas as comportas da Barragem de Boa Vista, na Paraíba, liberando as águas do São Francisco para percorrerem o caminho da Transposição.
Em breve, elas seguirão para o Rio Grande do Norte e chegarão lá no dia 9 de fevereiro, completando a saga da Transposição do Rio São Francisco. Eu aproveitei o final das férias para percorrer o meu estado e anunciar que esse sonho vai virar realidade.”


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643