martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 19 de outubro de 2021

URGENTE: Com péssima audiência, "Domingão" pode estar com os dias contados

Terça, 19 de Outubro de 2021


Em uma pesquisa pedida por executivos da casa, resultados apontaram que as chances de Huck não alcançar a mesma audiência por Fausto Silva chegavam a 60%. Com a estimativa, uma série de estratégias começaram a ser pensadas para a substituição do apresentador no horário em 2022. A pesquisa apontou uma rejeição de 70% a ele no lugar deixado por Faustão.

Agora, a emissora vem discutindo se Huck deve retornar à grade de programação de sábado, ou assumir outro projeto fora da grade dominical. Os executivos da empresa temem que o apresentador, insatisfeito, faça como Faustão e mude para a concorrência.

Os executivos vem estudando a possibilidade de encerrar com o formato do ‘Domingão’ até abril de 2022 e deixar que Luciano Huck comande um novo programa na grade de domingo, com um formato totalmente novo.

Reuniões diárias na Globo estão sendo feitas para que a solução agrade o público, os anunciantes, e também o apresentador Luciano Huck. Mas ainda não há uma definição sobre as grades de sábado e domingo na emissora.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055