martins em pauta

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

VÍDEO: Bolsonaro desembarca em Mossoró na manhã desta quarta-feira

 Quarta, 20 de Outubro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (20), o presidente da República Jair Bolsonaro desembarcou na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. A parada na cidade potiguar não estava prevista na agenda oficial do Presidente, que tem compromisso na cidade de Russas-CE.

Na cidade potiguar Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores que o saudaram com gritos de “mito”. De lá, o presidente partiu para seu compromisso oficial a bordo de um helicóptero.

No Estado vizinho, Bolsonaro participa, ao lado do ministro potiguar Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, do lançamento do edital de Construção do Ramal do Salgado, último trecho restante para a finalização das obras do Canal Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste.

Na programação oficial, o presidente Jair Bolsonaro permanece em Russas apenas durante a manhã, e depois retorna para Brasília, onde deverá chegar no meio da tarde. Não há outras programações na agenda oficial.

Novo Notícias

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Meus caros Fernando e Antonio, esses petralahs são ridículos. O Presidente tem que se cuidar, os assassinos que tentaram mata-lo na campanha, ainda não desistiram, o canalha mor, está morrendo de inveja, pois não sai nem pra ir na padaria.

  2. Esse tá cabreiro com o povo, só anda com uns trinta segurança. Fui só ver a chegada, fora a PM tinha uns 150 segurança ao todo. Tinha mais segurança do que febre

    1. Claro que tem que ter segurança, e muita, Fernando. A esquerda já tentou matá-lo, esfaqueando-o. Todo cuidado é pouco com essa quadrilha. Ele está certo. Se tiver algum discuido, já sabemos o que pode acontecer. A esquerda quer voltar ao poder de qualquer jeito. Mas o povo quer Bolsonaro. Acima de tudo, ele tem a proteção de Deus e o carinho e o reconhecimento do povo de bem. Bolsonaro até 2026.

    2. Ô jumento, esse aí é o presidente da república. Qualquer presidente tem muitos seguranças, e no caso desse aí, lembre que a esquerdalha tentou matá-lo com uma tacada. Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643