martins em pauta

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Exclusivo: Senadores esculacham as invenções da CPI dos Horrores e revelam toda a verdade (veja o vídeo)

Quinta, 21 de Outubro de 2021

Agora o caldo entornou de vez para Renan Calheiros e seus 'comparsas'. Isso a velha mídia nunca vai mostrar! A repórter Berenice Leite, da TV JCO, esteve no Senado Federal e conversou com exclusividade com os senadores Jorginho Mello, Marcos Rogerio, Luiz Carlos Heinze, Alvaro Dias, além do ex-senador Magno Malta, que soltaram o verbo e revelaram toda a verdade sobre a CPI da Pandemia.

“Renan Calheiros acusou o presidente da República, entre outras coisas, de extermínio, intenção de matar... tirou o ‘genocídio’ e colocou ‘crime contra a humanidade’ e acusou Bolsonaro de ser o criador do coronavírus, vejam o nível de absurdo, chega a ser hilário!”, disse Marcos Rogerio. 
Marcos Rogerio também afirmou que Renan Calheiros se aconselhou com o ex-presidente Lula para criar o relatório:
“Ele recebeu a orientação: ‘Não deixa chegar no Consórcio Nordeste’, porque ali é o fio desencapado, pega dois ministros do governo Lula. Se a CPI tivesse investigado o caminho do dinheiro, o que foi feito com os bilhões de reais, poderia ter dado uma boa resposta à sociedade”, ressaltou.

Já o senador Jorginho Mello apontou a premeditação da comissão:

“O senador Renan Calheiros, desde o primeiro momento, tentou construir esse enredo, essa novelinha, que culminasse com a condenação do presidente da República, eu nunca tive dúvida disso, e a população brasileira também não”, destacou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643