martins em pauta

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

VÍDEO: Bolsonaro faz parada não programada em Baraúna após passagem por Mossoró-RN

 



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma nova parada não programada no Rio Grande do Norte. Após desembarcar em Mossoró na manhã desta quarta-feira (20), o mandatário cumprimentou apoiadores em Baraúna, no Oeste potiguar.

Bolsonaro passou por Mossoró acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Eles seguira para Russas, no Ceará, para anúncio da licitação de continuação das obras do trecho III do Eixo Norte da Transposição do São Francisco.

Após o evento em Russas, o presidente fez rápida visita ao município de Baraúna, cumprimentou e tirou fotos com pessoas. Um vídeo com imagens dos momentos foi publicado no Twitter do presidente.

Agora RN / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa é a pesquisa REAL, as pagas, encomendadas, estão mostrando números que conflitam a essa receptividade que o presidente tem por onde passa.
    Mas a esquerda resolveu viver no mundo fictício, eles acreditam nas pesquisas e criam a narrativa que todos essas pessoas são seguranças de Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Onde o Presidente chega é recebido pela população, mesmo sem avisar, mesmo sem programar antecipadamente. Não paga a movimento social para que leve seus membros, nem financia o deslocamento de partidários, tudo é feito de forma espontânea e autêntica, bem diferente do que vimos nas campanhas de 2002, 2006, 2010 e 2014.
    Os institutos de pesquisas deram como eleitos, Haddad para presidente, Dilma no senado e Manuela na prefeitura de Porto Alegre, entre tantos outros que não venceram.
    Já as ruas demonstram a realidade. Que tal lembrar do 7 de setembro de 2021? Qual a dúvida que existe? Como foi a manifestação da esquerda na paulista dia 02 de outubro de 2021 com a presença das lideranças da esquerda, tinha quantos gatos pingados? Essa é a pesquisa real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643