martins em pauta

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Visita surpresa de Bolsonaro paralisa a pequena Tapira, no interior de MG (veja o vídeo)

 Quarta, 20 de Outubro de 2021

Cumprindo agenda oficial em Minas Gerais, Jair Bolsonaro deixou a pequena cidade de Tapira, no interior do estado, em polvorosa, na tarde desta segunda-feira (18), após uma parada não programada para “tomar uma coca e comer pastel e coxinha” no balcão de uma loja de conveniência, em um posto de gasolina.

Humilde e atencioso como sempre, não se importou em ser abordado e, enquanto “enganava a fome”, bateu fotos e conversou com os moradores da cidade, que logo correram para o local, ao saber da presença do presidente da República.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro faz “uma parada estratégica que acaba se tornando visita surpresa”.

Em setembro de 2020, por exemplo, o presidente parou por alguns minutos em Missão Velha, no interior do Ceará, e foi cercado por centenas de pessoas nas ruas, enquanto comia, também em um balcão de bar.

Na época, deu tempo até para uma rápida tacada em uma mesa de sinuca e uma conversa com os moradores do município, que reclamaram da falta de uma agência da Caixa no local.

Após análise da solicitação, ficou constatado que a presença do banco público seria essencial para a população e a Caixa de Missão Velha foi inaugurada, em julho deste ano.

É o “DataPovo”, voltando a mostrar a cara!

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643