martins em pauta

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Flávio faz forte pronunciamento e escancara "dia macabro na CPI" (veja o vídeo)

Terça, 19 de Outubro de 2021


 

O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas à dedo para virem na CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro.
Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para cá, para a CPI, hoje, com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid, não por causa do Bolsonaro”, lamentou Flávio. 
O senador criticou a artimanha que desrespeita os familiares em luto por vítimas do vírus:
“Isso é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas desse vírus, aqui no Brasil. A CPI está entrando para a história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que, certamente, grande parte da população olha para cá, agora, com nojo, porque ter a audácia, ter a falta de sensibilidade de explorar a dor destas pessoas que estão aí hoje depondo, com o compromisso de que elas falassem mal do governo Bolsonaro, isso é muito feio e precisa ser denunciado como eu estou fazendo aqui, agora”, desabafou ele.

Flávio ainda fez questão de lamentar a inutilidade da CPI que, na prática, não colaborou de maneira nenhuma no enfrentamento das questões sobre a pandemia:

“Se Deus quiser, essa CPI vai se encerrar logo, porque está fazendo muito mal ao Brasil. A CPI não colaborou para colocar uma dose de vacina no braço de brasileiros, a CPI não salvou ninguém, a CPI não deu R$ 1 para você que está passando fome, porque quem te ajudou foi o presidente Bolsonaro, não foi a CPI. Então, aqui, o meu repúdio ao que está acontecendo no dia de hoje, aqui, na CPI do Senado Federal”, apontou ele.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643