martins em pauta

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bolsonaro investe no turismo de cruzeiros, com geração de 35 mil novas vagas no setor (veja o vídeo)

Quarta, 20 de Outubro de 2021

“O litoral mais bonito do Brasil vai ganhar uma estrutura para cruzeiros à altura do seu potencial. Novo terminal de passageiros do Porto de Maceió será entregue pelo presidente @JairBolsonaro em novembro. Obra privilegiada do @DNIToficial. Imagina trabalhar com um mar desse"?

Com este comentário em suas redes sociais, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, comemorou mais uma grande obra do governo Bolsonaro, que deve fomentar o turismo marítimo e por terra, principalmente na região Nordeste do país.

Apesar do tamanho e da beleza de toda a estrutura, o investimento foi de R$ 5,7 milhões, considerado baixo para obras do porte, mas que vem sendo uma característica no governo Bolsonaro, com orçamentos rígidos, licitações sérias e sem um único centavo de desvio.

Por meio de uma portaria, o presidente autorizou a volta da temporada de cruzeiros no Brasil, uma atividade que deve gerar, segundo o ministério do Turismo, cerca de 35 mil empregos, e divisas de R$ 2,5 bilhões. A próxima temporada deve ir de novembro de 2021 até abril de 2022.

A expectativa é de que no próximo dia 19 de novembro, a capital de Alagoas receba o primeiro cruzeiro e já há mais três que fizeram reservas para atracar em dezembro.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643