martins em pauta

domingo, 6 de junho de 2021

Zambelli revela a 'assombrosa verdade' que ronda a perseguição ao ministro Ricardo Salles (veja o vídeo)

Domingo, 06 de Junho de 2021

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez uma séria denúncia sobre a criação de uma rede de mentiras contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, seja por meio da mídia extrema esquerdopata ou mesmo pelo STF, em ação nas mãos do ministro Alexandre de Moraes, que corre em segredo de justiça.

Salles é acusado, sem provas, de que estaria favorecendo um esquema de desmatamento e venda de madeira ilegal da Amazônia para o exterior.

E mesmo afirmando o contrário e se dispondo a explicar imediatamente, para esclarecer os fatos, o ministro tem sido impedido por Moraes, apesar dos pedidos da própria Procuradoria Geral da República.

Zambelli explicou os motivos das perseguições, na abertura do Primeiro Simpósio na Semana do Meio Ambiente, neste sábado (5):

“Não é que ele defenda os produtores rurais, ele defende o desenvolvimento sustentável, produção com meio ambiente e isso os esquerdistas não conseguem aturar pois perderam uma grande mamata dos governos anteriores”.

Zambelli disse ainda que a esquerda não vai sossegar enquanto não tiver a mamata de volta:

“O que o Ricardo Salles fez, foi ter coragem para enfrentar principalmente as ONGs, porque na hora de receber o dinheiro de fora do Brasil, o dinheiro chegava aqui e era aplicada, na grande maioria das vezes, para pagar os diretores das ONGs. … o dinheiro não era para a atividade fim, era para manter os diretores ricos, para poder palestrar em Paris”.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643