martins em pauta

terça-feira, 8 de junho de 2021

Mourão eleva o tom sobre Tite e ironiza: "O Cuiabá está precisando de um técnico"

Terça, 08 de Junho de 2021

O vice-presidente, Hamilton Mourão, criticou a postura do técnico da seleção brasileira e defendeu a realização da Copa América no Brasil.

Mourão chegava ao Palácio do Planalto, quando foi abordado por repórteres que o questionaram sobre a polêmica de trazer ao país o campeonato de futebol; após a desistência da Colômbia.

A Argentina, em virtude de sua óbvia crise econômica e sanitária depois de ter imposto o mais longo e severo lockdown do mundo, disse que também não teria condições de realizar os jogos por lá.

Mourão não perdeu a oportunidade de ironizar Tite ao falar sobre a Copa América no Brasil: "O Cuiabá está precisando de um técnico"

“Não vou entrar nesta discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a Seleção Brasileira, era considerado uma honra. O técnico... Ele não quer mais? Não quer? O Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não está? Então, leva lá. Sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, afirmou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643