martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 6 de junho de 2021

“CPI dos Coroné é tóxica, antidemocrática e não persegue verdades”, afirma Lacombe (veja o vídeo)

 Domingo, 06 de Junho de 2021

O jornalista e apresentador, Luis Ernesto Lacombe, postou vídeo no seu canal do YouTube, comentando sobre os desatinos que a sociedade brasileira tem sido obrigada a ver na “mídia do ódio” e nas redes sociais sobre a postura de integrantes da cúpula da CPI da Covid-19 e como tratam todos aqueles que concordam, de alguma forma, com o Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Evitando utilizar os mesmos adjetivos desabonadores que, muitas vezes, os senadores de oposição ao Governo usam para inquirir os depoentes que à CPI vão, Lacombe preferiu manifestar todo o seu repúdio à Comissão por meio de substantivos.

“O que vemos, afinal, nessa Comissão que pretende apenas ‘emparedar’ o Governo Federal sem disfarce algum? Bizarrice, deselegância, falta de educação, grosseria, arrogância, prepotência, ameaça, intimidação, coação, manipulação”, afirma o jornalista, acrescentando que a estupidez dos parlamentares “não é contra todos, claro, porque a CPI prima pelo desequilíbrio, parcialidade e injustiça”.
“Pra turma que joga a favor dos ‘coroné’, há todo o tempo pra falar, sem interrupções. Não tem essa de ‘sim ou não’ como resposta. Simplesmente, porque há um relatório pronto. Todo mundo sabe”, denunciou.
“Temos uma CPI tóxica, antidemocrática, que não persegue verdades ou as persegue pra silenciá-las... Eles terminam a possibilidade de se estabelecer no nosso país, um dia, a cultura da verdade”, finaliza.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055