martins em pauta

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Manu, Sheherazade e Rosário comemoram queda de estátua da Havan e levam lição de Hang e do dono da Redetv!

 Quinta, 27 de Maio de 2021

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais para fazer um desabafo.

Após a notícia de que um vendaval havia derrubado a réplica da estátua da liberdade de uma das lojas da rede, em Capão da Canoa (RS), na manhã da última segunda-feira (24), Hang aproveitou para desmascarar e escancarar a insanidade da "esquerdalha".

“Incrível como a esquerda vibra com a queda da liberdade”, escreveu o empreendedor, anexando publicações de Rachel Sheherazade, Vera Magalhães, Luciana Genro e Maria do Rosário, entre outros.
“Coisas que a esquerda odeia: empreendedor que se posiciona e a liberdade. Vou dizer uma coisa para essa galera: a estátua da liberdade pode até cair, mas a gente levanta de novo, coloca ainda mais estátuas pelo Brasil, abre lojas, gera emprego e alegria aos brasileiros”, completou ele.
"Um vendaval derrubou uma estátua, de cento e tantas da Havan. Vejam quem se regozija: gente que nunca soube o que é produzir, empreender, dar um emprego, gerar riqueza, ter a satisfação de falar para um filho 'olha o que construímos'. Recalcados, invejosos, pobres de espírito."

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643