martins em pauta

sábado, 29 de maio de 2021

PSOL: Braços e abraços do crime... (veja o vídeo)

Sábado, 29 de Maio de 2021

Isso explica muita coisa...

Aliás, evidencia o que já sabemos: que o PSOL tem como itens de agenda defender criminosos e criminalizar a polícia.

Tem salvo conduto para entrar e sair de verdadeiras zonas de terror implantadas pelos traficantes, nas favelas.

Esta gente do PSOL está pouco se lixando para os trabalhadores (imensa maioria) que moram neste locais dominados por facções criminosas. Pelo contrário, eles desejam aprofundar este domínio do tráfico para usufruir politicamente disto.

Já existem "crias da comunidade" embarcados na onda destes politiqueiros vagabundos, fingindo implantar "programas sociais" nas comunidades que exploram, extorquem e implantam o terror. Enquanto o PSOL e seus blogueiros tentam emplacar a narrativa romântica do bandido Robin Hood.

Não são! São bandidos que exploram o vício, seviciam jovens, abusam das pessoas, escravizam a comunidade, matam sem dó das maneiras mais pervertidas que se pode imaginar.

O melhor programa social é a liberdade. E isto é algo que os comunas, assim como os traficantes, não aceitam dar para seus reféns nas favelas.

Implantam o controle de tudo. Telefone? Só se o tráfico autorizar. TV? Só aquela explorada pelo tráfico. Comércio? Só o que paga "taxa" para o tráfico. E assim por diante.

O bandido impõe o terror e o PSOL se aproveita do monopólio de livre acesso, dando a contrapartida política.

Por isto o Cel. Ibis tem livre acesso (como denunciou Gabriel Monteiro), por isto Marielle circulava entre traficantes, milicianos, políticos e até hoje não se sabe quem foi o mandante de sua execução, por isto Freixo e seus parceiros de legislativo defendem as drogas e combatem a polícia.

O sonho dessa gente é usar esses criminosos como uma espécie de FARC.

Nossa sorte é que eles, os traficantes, são desunidos. Porém, seu elo cada vez mais influente se chama PSOL. Este é o grande perigo.

Ricardo Barbieri

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643