martins em pauta

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Xi Jinping, o homem que quer substituir Deus: Jornalista, que trabalhou no China Media Group, conta tudo sobre o PCC (veja o vídeo)

Segunda, 05 de Abril de 2021

Rafael Fontana, jornalista que trabalhou no China Media Group e foi amigo do embaixador chinês, conta tudo na TV Jornal da Cidade Online! São revelações vindas de um brasileiro que esteve na China e até hoje é vigiado de perto pelo regime comunista chinês.

Ele traz detalhes sobre como funciona a repressão, a vigilância constante, o monitoramento de cidadãos, professores, alunos 24 horas por dia, e todas as informações sobre o regime que, nas palavras do próprio Rafael Fontana: ‘pretende substituir Deus’.

O jornalista aborda ainda os problemas no Mar da China, que está sendo cada vez mais militarizado, e a construção de ilhas artificiais pelos chineses.

A China tenta a todo custa dominar Taiwan, mas o povo da pequena ilha resiste bravamente há anos. Curiosamente, enquanto comentava sobre essa questão, Rafael Fontana foi desconectado da live por alguns minutos... Realmente, existem muitas informações que o Partido Comunista Chinês prefere manter em segredo.

Em breve, Rafael Fontana lançará um livro sobre tudo que viveu na China e parece que essa obra já está incomodando demais Xi Jinping e sua turma. Mas, muitas destas revelações você já pode ter acesso aqui, nesse vídeo, assista!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643