martins em pauta

sábado, 10 de abril de 2021

Mossoró adiantada na vacinação pela terceira semana consecutiva: 61 anos

Sábado, 10 de Abril de 2021

Foto: reprodução

A Prefeitura de Mossoró continua a ser a mais adiantada das prefeituras na vacinação COVID-19 em todo o Rio Grande do Norte, pela terceira semana consecutiva. Após estender a vacinação para idosos de 62 anos neste sábado (10), a PMM anuncia que a partir de amanhã, domingo (11), a imunização já alcança uma nova faixa etária: 61 anos ou mais.

O Prefeito Allyson Bezerra tem afirmado constantemente havendo vacina disponível, o município prioriza e vacina o máximo que as doses comportam: “É um compromisso que temos com a população, de vacinar todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, chegou vacina, a gente acelera”, comemora Allyson.

Durante todo o final de semana, por meio da campanha Mossoró Vacina, idosos recebem a dose do imunizante e ganham esperança diante das dificuldades que a pandemia impôs. Ao todo são dez UBS’s abertas em dias de sábado e domingo e 46 UBS’s de segunda a sexta.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabens prefeito de Mossoró, pela correção na aplicação da vacina. Se a vacina é distribuída na proporcionalidade da população, porque natal está em 63 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643