martins em pauta

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Doria consegue na Justiça direito de "censurar" humorista (veja o vídeo)

 Segunda, 05 de Abril de 2021




O pedido havia sido negado em primeira instância, mas Doria recorreu. O desembargador responsável pela decisão, Rômulo Russo, determinou, ainda, que a retirada deveria ser cumprida em 24 horas, sob pena de multa de R$ 10 mil ao dia.

Entre os trechos que devem ser retirados, o magistrado citou um em que o humorista chama a mãe de Doria de "puta", e outro, com referências sexuais, onde Diogo afirma que "o cara transa de meia e com o pau mole".

Porém, os trechos em questão fazem parte de um satírico quadro no canal do comediante chamado "fakelive", onde trechos de entrevistas são cortados e colocados fora de contexto de maneira humorística.

Vale ressaltar que Diogo Portugal sempre deixa claro que os vídeos são montagens.

Logo após saber da decisão, Diogo Portugal declarou estar preocupado com a decisão:

"Eu não concordo com a decisão, isto cria um obstáculo para as atividades humorísticas e é prejudicial inclusive para a sociedade", disse ele.

Em um vídeo publicado YouTube, Diogo Portugal falou sobre o processo, e - sem perder a piada - disse estar "honrado" em receber atenção do governador em um momento tão complicado do nosso país:

“Não sei se eu fico triste por estar sendo processado, ou se eu fico feliz e honrado de ter sido lembrado pelo Doria no meio de uma pandemia. Ou seja, eu estar na lista de prioridades do governador”, disse ele no vídeo.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643