martins em pauta

sexta-feira, 9 de abril de 2021

MARTINS-RN: PREFEITURA COMEÇOU OBRA DE REFORMA DA QUADRA DE ESPORTE DO BAIRRO LAGOA NOVA NA CAMPANHA E ABANDONOU A VÁRIOS MESES.

Sexta, 09 de Abril de 2021




A atual gestora de Martins, Maria José, notadamente não vem conseguindo emplacar em sua administração, não se sabe por falta de manejo administrativo ou se é porque porque encontrou a prefeitura com muitas dividas de sua antecessora e apoiadora Olga Fernandes,ja que a mesma não diz os motivos, o que se sabe e que para muitos a cidade está em pleno abandono.

Recebemos constantemente reclamações de falta de atenção, com o lixo tomando conta das ruas do centro e bairros, além de escuridão por falta de lâmpadas para reposição e buraco por todas as parte da cidade, principalmente as ruas que não tem calçamento, e piora mais a situação nesse período, mesmo com poucas chuvas. isso é publico e notório em todos os recantos do município. 

Mas o teor da matéria é o desprezo que da atual gestão com o abandono da obra da reforma da quadra de esporte coberta do Bairro Lagoa Nova, na qual a então candidata "Mazé" se beneficiou eleitoralmente, pois a reforma começou no período da campanha e logo após o resultado, foi totalmente abandonada.

Nas dependências tem muito lixo e água acumuladas servindo de criadouro para mosquitos transmissores de doenças como Dengue, Chinkugunya  e Zika vírus. onde qualquer sintomas nesse nesse período de pandemia pode levar uma pessoa a ser suspeita de Covid-19 e destruir famílias por pura irresponsabilidade.

Em nome da população pedimos providencias! palavras do vereador Francisco Avelino de Carvalho - Cabecinha, em contato com a redação do Martinsempauta.com
 
Veja fotos











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643