martins em pauta

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ministério da Saúde confirma chegada nesta quinta-feira de mais 69 mil doses de vacinas contra a covid-19 no RN

 Quarta, 07 de Abril de 2021


Foto: Reprodução/Twitter

A governadora Fátima Bezerra(PT) informa através de suas redes sociais que o Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira(07) o envio de mais 69 mil doses de vacinas contra a covid-19 para o Rio Grande do Norte.

Segundo a governadora, serão 32 mil do CoronaVac e 37 mil AstraZeneca, que chegarão ao RN nesta quinta-feira(08). “Esse montante será direcionado para a 1ª dose em idosos e trabalhadores das forças de segurança, e a 2ª dose de trabalhadores de saúde e idosos de 74 a 70 anos, segundo a orientação do PNI/MS”, disse.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Um familiar foi se vacinar agora de meio dia, não tinha ninguém pra se vacinar, e esse prefeito não baixa a idade logo pra os 60 anos anos. Gente morrendo feito moscas e esses canalhas não estão nem aí pra população. GENOCIDAS PAREM DE ESTOCAR ESSAS VACINAS.

  2. Talvez no RN, o estado que está na penúltima posição em quantidade de vacinas aplicadas, isso não seja uma vantagem, apenas mais vacinas a estocar. A maioria dos estados já estão vacinando pessoas com 64 anos. As conclusões ficam a cargo de cada um.

  3. O governo federal está fazendo sua parte e as vacinas estão chegando. Mas, tem que aplicar as vacinas no povo potiguar. Vamos lá, governadora Fátima. Menos politicagem e mais TRABALHO. Vamos agir!

  4. a governadora e o prefeito deveriam ter vergonha de não acelerar essa vacinação, todos os pontos de drive´s estão vazios, a população clamando pela vacina e nossos governantes as trancando nos frezzers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643