martins em pauta

domingo, 4 de abril de 2021

Um mentiroso compulsivo e contumaz... Jornalista escancara "mentiras" de Lula durante entrevista (veja o vídeo)

 Domingo, 04 de Abril de 2021

Após a entrevista de Lula, concedida a Reinaldo Azevedo, no "Dia da Mentira", o jornalista e colunista Cláudio Humberto teceu fortes críticas ao ex-presidente durante o programa da Band News, na última sexta-feira (02).

Ao analisar a atitude de "candidato" e "inocente" adotada por Lula durante toda a entrevista, Cláudio Humberto afirmou:

“Ele continua o mesmo, absolutamente o mesmo. O discurso é igual, não evoluiu em nada. As declarações dele parecem saídas de catacumbas, de tão antigas, tão velhas, tão gastas...Eu imaginava o ex-presidente, depois de tantas provações, que ele se apresentasse publicamente um homem mais renovado, inclusive mais sintonizado com os novos tempos”. 
Segundo Cláudio Humberto, Lula fez o que sabe fazer de melhor: "mentir":
“Exercitou, durante a entrevista, uma das suas principais características, que é a de saber mentir como pouca gente. Ele mente com tal convicção que as pessoas, às vezes, até ficam em dúvida”, declarou ele.
“Ele mente, por exemplo, quando diz que foi condenado sem provas. Isso não é verdade. Aliás, não só provas abundantes, como elas totalizam alguma coisa próxima de 3 mil itens de provas e indícios de culpa das acusações pelas quais ele foi condenado de corrupção e também de lavagem de dinheiro”, lembra o jornalista.

Ao mostrar trechos das declarações de Lula, Cláudio Humberto mostra como o ex-presidiário distorce claramente qualquer verdade em suas alegações:

“Ele mente quando diz que a Polícia Federal invadiu a casa dela. Não, a Polícia Federal cumpriu um mandado judicial. Mente quando diz que a Polícia Federal não encontrou nada. Não é verdade. Encontrou documentos, contratos de gaveta, que o ligavam a negócios imobiliários escusos, etc. envolvendo inclusive pessoas ou interesses dos tempos em que foi presidente”.

Confira:

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643