martins em pauta

domingo, 4 de abril de 2021

“O alvo desses ataques não é o presidente, somos nós. O presidente só está no caminho”, ressalta analista político (veja o vídeo)

Domingo, 04 de Abril de 2021

A mudança no comando das Forças Armadas deixou os militantes de esquerda muito preocupados, no entanto, o que há, de fato, por trás disso?

O presidente precisa que seus ministros fiquem traduzindo o que ele diz?

Para o analista político Frederico Rodrigues, os conservadores não têm que se justificar para a grande mídia.

“Ter esse excesso de tradutores do pensamento do presidente dentro do governo só prejudica. A verdade é essa. A gente viu aquela situação do Felipe Martins, onde ele foi acusado por fazer um gesto que supostamente remetia à supremacia branca.
E a mesma acontece hoje, esse excesso de tradutores, pessoas querendo se justificar para a imprensa, meu Deus, parem com isso!”, ressaltou Rodrigues, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online. 
O analista frisou ainda que a grande mídia hoje em dia não representa os anseios da população.
“A população já percebeu isso, abraçou o presidente há dois, três anos com seu projeto político e não cabe realmente ao pessoal que está lá no governo ficar oferecendo desculpas ao que o presidente falou”, destacou.

Políticos e esquerda desconectados da realidade

Fred Rodrigues também pontuou que existe uma desconexão entre o que acontece na política e o que acontece na sociedade. E que o único representante da política que entendeu o que a sociedade ansiava e anseia é o presidente Bolsonaro.

"A desconexão entre o que acontece na Câmara e nas câmaras do país todo e o que acontece na sociedade é gigantesca. Talvez a única pessoa que tem essa conexão de verdade é o presidente. E ele paga um preço enorme por isso.
Eu costumo dizer, o alvo desse sistema todo, o alvo de todos esses ataques, de toda esta destruição, não é o presidente, o alvo disso tudo somos nós. O presidente só está no caminho”, completou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643