martins em pauta

quarta-feira, 3 de junho de 2020

RN registra mais de 9 mil casos de coronavírus, mais de 19 mil suspeitos, 16.013 descartados e 367 mortes; 26 óbitos a mais que o boletim de terça

Quarta, 03 de Junho de 2020

Foto: Reprodução/Sesap

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, no fim da manhã desta quarta-feira(03). Na ocasião, falou o secretário adjunto, o médico Petrônio Spinelli.

O número de casos confirmados chega a 9.148 enquanto eram 8.233 no boletim dessa terça-feira(02). Nas últimas 24 horas, registro de 915 casos a mais.

O total de vítimas do covid-19 no RN chega a 367 – (26) óbitos a mais que a atualização do boletim dessa terça-feira(02). Dessas vinte e seis vítimas, quatro foram registradas nas últimas 24 horas.

Os casos suspeitos chegam a 19.659. Descartados somam 16.013. Recuperados são 1.824(de acordo com números dessa terça– em atualização).

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. nasto
    O Hospital de MACAIBA esta aguardando Leitos há mais de 60 dias. Aí vem o secretario de Saúde e fala que nos próximos 15 dias será implantados os leitos . Todo dia ele e a governadora falam que em 15 dias serão implantados. Quantos 15 dias a população ainda vai esperar? Enquanto isso a UPA está lotada. Governadora tem que agir e não ficar só no discurso. Feche o que quiser mais dê condição do povo ser atendido.
  2. Antônio
    HOSPITAL GISELDA TRIGUEIRO OS MORTOS ESTAO PASSANDO NOS CORREDORES E PASMEM ATE NO REFEITORIO…..ISSO É TERRIVEL E PREOCUPANTE , QUANTOS ESTAO ARRISCANDO VIDAS…SENHORA FATIMA CONSTRUA UMA PASSARELA.
  3. Carlos Henrique
    Cadê os 120 respiradores que o Governo Federal mandou? O Hospital de Campanha do Governo do Estado ? Os 170 leitos prometidos para Mossoró? Pelo amor de Deus, esse desgoverno do PT só faz conversar besteira todo dia e não resolve nada, o que adianta dar coletiva de imprensa todo dia se não traz nada de novo? Nenhuma solução? Não traz alternativas? E nas pesquisas a Governadora ainda está muito bem avaliada, vamos aprender a votar meu povo.
  4. Pedro
    Ainda assim muito distante dos 11mil mortes anunciadas pelo LAIS, que o mucuim teórico e secretário de saúde, ainda teve a cara de pau de ir tentar justificar, ademais, o governo através desse mesmo mucuim, praticamente não fez nada, só anúncio de planos mirabolantes, mentiroso, inócuos alem de fomentar reuniões improdutivas por vídeo conferência, que não conduzem a nada. Estamos mal protegidos e conduzidos, os prefeitos estão a míngua, entregues as suas próprias capacidades de investimento, que todos sabem, para a grande maioria é zero.
  5. Jonathan Oliveira
    26 mortes em um único dia no RN!!! Que mortandade! É muito triste… E mais triste ainda é saber que o número de mortos tenderá a aumentar em progressão geométrica, sem os sistemas de saúde do Estado e dos Municípios consigam dar conta…
  6. Antenado
    Kd o hospital de campanha do Estado? Natal tem, Parnamirim tem, São Gonçalo tem. MP, onde andas?
  7. Luis Reis
    O comércio do Alecrim com lojas e o camelódromo funcionando normalmente. Pessoas "passeando" parece que o Prefeito Àlvaro Dias, está satisfeito com o que está acontecendo em Natal. Passei pelo Mercado da 6, tudo aberto, pessoas consumindo bebidas e alimentos, ouvindo som..Só alegria. né prefeito?
    • Sara
      Embora possamos entender o lado social de todos nós assalariados, temos também que entender que o momento é critico e que se o Prefeito Álvaro Dias, tivesse realizado o lockdow a pelo menos a 20 dias, não estaríamos nesse situação. basta ver que em outras cidades a vida começa a voltar ao normal. Agora manter um camelódromo, Mercados públicos e feiras livre funcionando normalmente, como se nada estivesse acontecendo, é de uma insensatez sem tamanho.
    • Socorro
      Vocês falam só em providência da Prefeitura. Procure saber o valor que o governo Federal mandou para nossa eficiente Governadora, e quantos leitos a mais ela criou para atender a pacientes do coronavírus. Espero que quando chegar a eleição o povo do RN , pense, recorde e vote certo. De Governador, Senador e Deputado, mandem todos embora. O RN não tem nenhum Senador e Governadora. Todos nasceram noutro estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643