martins em pauta

sábado, 6 de junho de 2020

FACÇÃO: Criminosos contratados para matar agentes federais são presos após ataque em Porto Velho

Sábado, 06 de Junho de 2020


Segundo apurou o Rondoniavivo, cinco bandidos em um carro modelo Siena interceptaram o policial penal e passaram a atirar. Por muita sorte o servidor público federal não foi atingido.

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de quinta-feira (04) após tentarem matar um policial penal federal a tiros. O crime ocorreu na Estrada da Penal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). O trio foi preso com duas pistolas e coletes balísticos. Eles incendiaram um veículo e ainda causaram acidentes na fuga.

Segundo apurou o Rondoniavivo, cinco bandidos em um carro modelo Siena interceptaram o policial penal e passaram a atirar. Por muita sorte o servidor público federal não foi atingido. O bando fugiu no carro, mas parou na Rua Gibim, nas proximidades do crime e incendiou o veículo.

Em seguida, eles fugiram em um carro modelo Astra. Um delegado que estava de carro viu a ação e perseguiu o bando. Os criminosos na fuga atropelaram um idoso de moto no cruzamento da Avenida Mamoré com José Vieira Caúla e só pararam após baterem em um carro estacionado na Avenida 7 de Setembro com Daniela, bairro Cuniã.

Eles saíram correndo a pé, mas logo um foi preso com a chegada da Polícia Militar. O criminoso usava colete balístico, portava uma pistola calibre 9mm e confessou que faz parte de uma facção criminosa de São Paulo e foi contratado para matar policiais penais de presídios federais.

Os militares continuaram com as buscas e no bairro Cidade Nova prenderam um casal com uma pistola calibre 380 e mais um colete balístico.

Os outros dois envolvidos não foram localizados. O trio preso foi encaminhado para a Polícia Federal, por se tratar de um atentado a servidor público federal. As investigações continuarão para prender o restante da quadrilha.


(RONDÔNIA AO VIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643