martins em pauta

domingo, 5 de abril de 2020

MARTINS-RN: EM TEMPO DE PREVENÇÃO E COMBATE A DOENÇAS COMO VIROSE, DENGUE E CHIKUNGUNYA OS CUIDADOS NÃO ESTÃO SENDO EFICIENTES POR PARTE DA PREFEITURA "VEJA O VÍDEO NO FINAL".

Domingo, 05 de Abril de 2020



Lixeiras instaladas ainda na construção da segunda etapa  da passarela da Lagoa do Rosário no centro da cidade, ponto turístico, onde dezenas de pessoas de várias idades, inclusive idosos, passam diariamente fazendo caminhada ou passeando pelo local, além de muitos que nesse período  tiram um tempinho para arriscarem uma pescaria de anzol.

Recebemos informações que existia lixeiras com água e o lixo acumulados nas e podem estar desde o inicio do inverno , fomos ao local e comprovamos, e  pelo visto, fazer como o outro, "Éverdade!", pois a água que se encontra dentro das lixeiras está com a cor escura para ser recente. 

Pedimos encarecidamente em nome da população que gestão providencie a limpeza dessas lixeiras para o bem de todos.

 Vou dá uma dica, peguem uma furadeira sem fio com uma broca, fure uns buracos no fundo das lixeiras que assim a água não não fica mais acumulada. "Simples assim"!

Para quem não quem gosta porque mostramos os erros, desculpem, estou fazendo o meu trabalho, nossa intenção não é criticar, e sim de zelar pela saúde e bem estar da nossa população população. Principalmente os idosos, que acometido dessas doenças, podem virar um pesadelo para os familiares. Falamos com propriedade, porque a cerca de 08 anos atrás, fui acometido de Dengue e Chikungunya e ainda hoje sinto sequelas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643