martins em pauta

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Em tempo de Coronavírus, padre faz missa online, mas é “traído” por efeitos do instagram e vídeo viraliza (veja o vídeo)

Segunda, 06 de Abril de 2020


Era para ser mais uma transmissão comum, igual às outras feitas pelo padre Luiz César Moraes, da paróquia de Itajubá, em Minas Gerais.

Em tempos de Coronavírus, as missas e cultos passaram a ser transmitidos online, seguindo orientações do governo e do ministério da saúde, a fim de evitar aglomerações de pessoas na igreja.

Porém, um detalhe deu errado no domingo (29/03): O sacerdote esqueceu ligado um filtro do instagram que adiciona carinhas divertidas às pessoas. Apesar da seriedade da missa, os fiéis não tiveram como segurar as risadas.

Bem humorado, o sacerdote se desculpou com os fiéis, e manteve o bom humor:

“Sou amador no trato da filmagem. Como faço sozinho usando meu celular, aproveito melhor a imagem filmando com a câmera de trás, colocando-o na minha cristeleira. Por isso, não vejo o que se filma. Sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”. O sacerdote pediu também que não o ridicularizassem.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes pelo Brasil afora. Resta saber se os fiéis da paróquia que riram vão confessar esse pecadinho ao religioso.

Veja o vídeo:

Everson Leal

Radialista
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643