martins em pauta

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Secretário de Segurança da Bahia descarta “queima de arquivo” na morte do miliciano Adriano da Nóbrega

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020


Miliciano foi encontrado com quatros armas e 13 celulares — Foto: Divulgação/SSP-BA

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, voltou a descartar nesta segunda-feira a hipótese de que tenha havido “queima de arquivo” na morte do miliciano Adriano da Nóbrega, durante uma ação policial, ontem, no município de Esplanada (BA).

O secretário destacou os policiais abriram fogo contra Adriano, porque ele resistiu à abordagem.

“Nós estamos tratando de um ex-policial militar do BOPE, altamente treinado. Então, se dizer agora, que não deveríamos ter feito, tudo é achismo, é conjectura de pessoas que não participam, que nunca participaram de uma ação policial. Tentamos, mais uma vez, trazer aqui a pessoa presa, mas a escolha, infelizmente, não foi da nossa equipe, foi de quem efetuou a resistência e quis confrontar com nossos policiais”, disse Barbosa.

Os policiais apreenderam com Adriano uma pistola austríaca calibre 9mm. Dentro do imóvel, as equipes ainda encontraram mais três armas e 13 celulares.

Segundo o secretário, o inquérito sobre a ação da polícia deve ser concluído em 15 dias. “O inquérito se refere à diligência e à operação em si, como também a esses crimes.”

O Antagonista, com G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bernardo
    O governo da Bahia é de que partido? Qual partido domina a política na Bahia? Esse secretário de segurança foi indicação política de que partido? Depois das respostas, ficam abertas as opiniões.
  2. Ivan
    Nesses tipo de procedimento, o PT é, simplesmente, implacavel…
  3. Erminizildo
    Surpresa era se ele falasse que iria investigar, né.
  4. José
    Cei, acredito em papai Noel e saci Pererê, secretário petralha baiano. Só que o tiro saiu pela culatra, queriam envolver adversários políticos do pt, e foram desmascarados. Depois de matar 11 envolvidos no caso celso Daniel, queriam que isso respingasse no governo federal. CANALHAS ESQUERDALHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643